08/10/2017

Bem Casados

Em toda festa de casamento, sempre há o bolo e os docinhos. Todos adoram saborearestes doces, ao final da festa. É um mimo que os noivos e família fazem para os convidados. E tal mimo pode ir muito além do simples sabor das guloseimas.
As embalagens dos docinhos são delicadas e encantam a todos, que ficam com  água na boca para degustá-los. Dentre os doces que costumam fazer sucesso, estão os bem-casados. Além de deliciosos, eles são tradicionais em festas de casamento e carregam um significado muito bonito. As duas partes que compõem o docinho simbolizam os noivos, que se unem em amor e respeito mútuo. Essa união é simbolizada pelo recheio do bem-casado. Servir estes mimos aos convidados significa dividir essa união com eles, que a abençoam, comendo a oferenda. 

No “Meu doce salgado”, o Bem-Casado custa R$ 2,50, no sabor convencional, recheado com doce de leite. Mas se os noivos pode optarem pelo recheio mais sofisticado, como Nutella, baba de moça, creme suíço, nozes ou avelã, o preço da unidade pode chegar a R$ 4,00.

Este orçamento depende de muitos fatores. Conforme a embalagem, por exemplo, a quantia aumenta bastante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário